Pratique em Casa

3 exercícios para perder barriga em casa

Realizar um bom treino em casa, de qualidade e que traga resultados satisfatórios hoje é possível. Existem diversos exercícios para perder barriga em casa que podem ser realizados com facilidade por qualquer pessoa.

Em primeiro lugar é necessário dedicação e determinação para realizar uma mudança efetiva no corpo. Isso é possível com uma rotina de exercícios organizada e direcionada para este tipo de questão.

É necessário entender o próprio corpo, verificar qual rotina de treino traz maiores resultados para cada biotipo. É preciso seguir uma rotina, estes exercícios para perder barriga em casa além de definir, irão ajudar na perda de peso.

1.      Pular cordas e caminhadas:

Além de ser divertido, pular corda ajuda a queimar calorias, sendo um ótimo exercício para perder barriga em casa. Porém, deve-se ter atenção pois além de coordenação, o exercício exige um condicionamento físico um pouco maior.

É indicado um lugar espaçoso para fazer a atividade e intercale de dois a três minutos de corda outro exercício. Esse exercício envolve os principais músculos do corpo, movimentando especialmente o abdômen, ocasionando a queima de gordura dessa região.

Em uma hora de caminhada na esteira, pode-se perder até 190 calorias, sendo um excelente exercício para perder barriga em casa. Para quem tem este equipamento e busca perder peso, combinando a caminhada com os outros exercícios logo será possível ver os resultados.

2.      Prancha: um dos melhores exercícios para perder barriga em casa

A prancha é um ótimo exercício pois acelera o metabolismo, previne lesões, melhora a postura e auxilia no equilíbrio. Além de ser um bom exercício para perder barriga em casa, ele beneficia o seu corpo, preparando-o para outras atividades.

Para a execução, basta ficar na posição de prancha com os quatro apoios: antebraços estendidos e pés afastados no chão. Permaneça por volta de vinte a trinta segundos, por duas ou quatro séries, com descanso de trinta segundos a um minuto entre as séries.

O movimento deste exercício é semelhante a uma flexão, mas não se movimenta o braço, ele deve permanecer esticado. O exercício será para manter a mesma posição, usando vários músculos do corpo ao mesmo tempo potencializando a queima de gordura abdominal.

3.      Abdominais:

3 exercícios para perder barriga em casaEsse é um exercício para perder barriga em casa tranquilo para ser feito, desde o iniciante ao avançado. Para realizar, apenas deite-se no chão, dobre os joelhos e deixe os pés com a sola tocando o chão, coloque as mãos atrás da cabeça e levante o tronco.

Para estes exercícios a recomendação é realizar cinco séries de 30 repetições podendo iniciar com 15 a 20 abdominais. Depois, é só ir aumentando, conforme a condição física e a disposição para exercícios melhorar.

Por fim, aposte em alimentos para perder gordura sempre combinando com os exercícios para perder barriga em casa para maiores resultados. Os mais indicados são os termogênicos responsáveis por acelerar o metabolismo e aumentar a queima de gordura como canela e gengibre.

Eaí, gostou? Sabia que pode conseguir o corpo dos sonhos malhando em casa? isso mesmo, siga nossas dicas e tenha as melhores dicas GRATUITAS.

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