Pratique em Casa

Academia em Bh: Disfunção erétil se combate na esteira

Disfunção erétil

Quando se fala em disfunção erétil, este é um assunto que deixa muitos homens envergonhados e não conseguem falar sobre isso. Mas é um problema muito sério e que atinge várias pessoas hoje em dia, mas poucos sabem como combater essa disfunção.

Como veremos a seguir, são vários fatores que podem ocasionar para que aconteça a disfunção erétil. Então se você está passando por um problema como esse , fique tranquilo, iremos até mostrar como pode combater essa disfunção e ter uma boa vida sexual.

Para combater a disfunção erétil, as academias de BH trazem uma ajuda com a prática de exercícios físicos. Ter uma mudança de comportamento e começar a praticar atividades físicas podem ser o tratamento, e praticar esteira pode ser o remédio para combater a disfunção.

Afinal, o que é disfunção erétil?

A disfunção, é a dificuldade de iniciar e manter uma ereção suficiente, para ter uma relação sexual prazerosa. 

É um problema muito sério,  que vem aumentando cada vez mais, e atinge muitos homens, independente de sua idade.

Tipos de disfunção erétil

Existem três principais tipos de disfunções, que são classificadas pelos especialistas como as principais. Entretanto, é importante lembrar que existem vários tipos de disfunções, iremos apresentar para você as principais.

Disfunção erétil orgânica

Essa disfunção é comum ocorrer em homens a partir dos 40 anos, são vários fatores que podem ocasionar esse problema. Portanto, pode ocorrer a disfunção erétil mais por problemas físicos, cardiovasculares e até mesmo por causa do uso de alguns tipos de medicamentos.

Disfunção Psicogênica

Psicogênica é um tipo de disfunção que ocorre quando o problema pela falta de ereção não é físico. 

Os públicos mais afetados por esse tipo de disfunção são os jovens, e nesse caso, são fatores psicológicos que afetam a ereção.

Desta forma, os principais motivos que causam esse problema nos jovens são por causa da ansiedade e o medo de falhar na hora do ato sexual.

Disfunção erétil mista

Esse tipo de disfunção acontece quando se tem uma mistura de problemas físicos e problemas psicológicos que afetam a ereção.

Fatores que ajudam a causar a disfunção erétil

Os fatores que são responsáveis pela disfunção são muitos, podemos citar desde a questão da idade até o hábito de fumar, podem causar esse problema.  Portanto, um dos fatores que poucos sabem, mas  que podem fazer com que os homens tenham disfunção erétil é o sedentarismo.

Pessoas que se tornam sedentárias com a falta de atividades físicas podem ter problemas de circulação e como  consequência trazendo a disfunção.

Disfunção se combate na esteira 

Disfunção erétilEntre as principais dicas dos especialistas para combater a disfunção é a mudança no estilo de vida.

Então, é necessário mudar para  melhor sua qualidade de vida, diminuindo o consumo de bebidas, perdendo o hábito de fumar e claro praticar atividades físicas.

Nesse caso, a esteira pode ser sua grande aliada, para combater a disfunção erétil.

Segundo estudos, exercícios físicos como esteira, podem elevar a taxa de testosterona, que são responsáveis por estimular a ereção.

Desta forma, é importante praticar exercícios físicos, como esteira e musculação, pois ajudam a aumentar o nível de  testosterona, sendo mais fácil combater a disfunção.

X