30 dias de exercícios

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A única coisa que permanece conosco desde o nascimento até o último suspiro, é o nosso corpo. Então, é muito importante que nós cuidemos da nossa saúde. Por isso,  aprenda como em 30 dias de exercícios para fortalecer os músculos. 

Neste texto, você encontrará 3 exercícios para fortalecer os glúteos, moldar o abdômen e trabalhar toda a área abdominal, o melhor de tudo é que é possível fazer isso em 30 dias. 

Com todas as dicas abaixo, vai ser fácil perceber como o corpo consegue transformar rápido diante os olhos, dando aquele up no visual. Portanto, veja todas as dicas. 

30 dias de exercícios 

Aprenda como ficar em forma e manter tudo no lugar depois de 30 dias de exercícios físicos. Mas para que você consiga tornar isso uma realidade, mude todos os seus hábitos errados e seja mais saudável. 

1- Levantamento de quadril

Para fazer 30 dias de exercícios com levantamento de quadril, basta deitar no chão, com os braços ao lado do corpo e os joelhos dobrados, levantando o quadril para que o corpo faça um ângulo reto dos pés, joelhos e ombros. 

Essa posição deve ser mantida por 10 segundos para poder queimar as calorias e, logo após, você deve retornar à posição inicial. 

exercicios

Esse tipo de exercício deve ser feito em 2 séries com 10 repetições. De modo geral, vai trabalhar todo o abdômen, isquiotibiais e glúteos. Comece já a fortalecer a parte inferior do corpo. 

2- Prensa dos ombros

Aprenda a fazer a prensa dos ombros em 30 dias de exercícios para manter o corpo em dia. Portanto, para fazer esse exercício é necessário ficar em pé, com as mãos segurando os halteres. 

Comece os exercícios aos poucos. Então não levante muito peso na primeira vez. Levante os braços devagar até que eles estejam estendidos por completo acima da cabeça. Essa posição precisa ser mantida por 10 segundos, logo após abaixar os braços para que os tríceps fiquem paralelos com o chão. 

atividade física

Para que o exercício tenha total sucesso em 30 dias, é preciso fazer 2 séries com 12 repetições cada. Desse modo, o treino vai fortalecer os braços, ombros, área abdominal e costas. 

3- Pular corda

Para pular corda de maneira certa, é necessário segurar os cabos mantendo os cotovelos próximo ao corpo. 

Pronto, agora só iniciar os movimentos de rotação com os punhos, girando a corda. 

Nesse exercício é preciso deixar o corpo relaxado, além de olhar sempre para frente para conseguir manter o equilíbrio.  Agora pule alto para deixar que a corda passe sob os pés. É necessário fazer 2 séries com 10 repetições. 

Pular corda ativa os músculos do corpo, mais do que qualquer  outro exercício. 

Além disso, deixa o corpo com mais energia. Por isso, não deixe de praticar exercícios. 

Gostou dessas dicas? Então, conheça uma das nossas unidades e venha para Pratique! 

 


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