5 Playlist Para Treinar Com intensidade

A música está presente na maioria das academias, seja nos auto-falantes ou nos fones de ouvido. Isso acontece porque a música exerce influência sobre nosso rendimento no treino e pode ajudar quando queremos treinar com intensidade.

Como existem diferentes gostos musicais, as playlists que podem ser montadas para os treinos também são as mais diversas. Algumas pessoas podem ter dificuldade em encontrar as músicas que mais gostam ou estão a procura de novos gêneros para escutarem durante os treinos.

Por isso, separamos 5 playlists para treinar com mais intensidade, embalado por ritmos agitados e alegres. Confira.

Confira 5 playlists para treinar com intensidade

Quando o assunto é playlist para treinar, os gostos musicais são os mais diversos. Mas, uma característica é unânime: a música precisa ser animada e alto astral. E por isso, separamos algumas opções de playlists e músicas bem agitadas para fazer parte do seu treino. Confira.

  • Pop

Dua Lipa – Physical
The Weeknd – Bliding Lights
Lady Gaga ft. Ariana Grande – Rain On Me
Tones And I – Dance Monkey
Miley Cyrus – Midnight Sky

  • Dance

Robyn S – Show Me Love
Alok – Alive (It Feels Like)
Aaron Smith, Krono, Luvli – Dancin
Alice Dj – Better Off Alone
Marie Davidson, Soulwax – Work It

  • Sertanejo

Fernando e Sorocaba – Você Não é de Bar
Wesley Safadão ft. Barões da Pisadinha – Ele É Ele, Eu Sou Eu
Alô Ex Amor – João Bosco e Gabriel, Humberto e Ronaldo
Pisa Menos – Gabriel Costa, Os Parazim
Aí Eu Bebo – Maiara e Maraisa

  • Reggaeton

Black Eyed Peas, J Balvin – RITMO
Bad Bunny – Vete
J Balvin – Morado
Dukus – Yo Le Doy
María Jésus Ruiz – Mi Fuego

  • Funk

Kevinho – Rabiola
Mc Jotta Pê, Mila – Nem Guindaste
Pedro Sampaio, Luan – Larissa
Luíza Sonza, Pabllo Vittar, Anitta – Modo Turbo
Dennis, Lexa – Apimentadíssima

Por que a música animada faz o treino render mais?

A música animada e agitada pode ajudar a continuar a finalizar um treino intenso. Mas por que isso acontece? A música tem o poder de mexer com nossas emoções. Se você já passou por um momento triste e quando ouviu uma música lenta ficou mais triste ainda sabe do que se trata.

O mesmo acontece com as músicas agitadas. Elas tem o poder de nos deixar mais ativos, animados e com disposição, fatores que podem ser muito importantes para quem deseja treinar com intensidade.

Além disso, a música também ajuda a distrair das possíveis dores do treino e dar mais gás para continuar as repetições. Músicas com ritmos bem definidos também podem auxiliar como um marcador para a execução dos movimentos.

Seja qual for o seu estilo de música favorito, saiba que apostar em uma playlist na hora do treino pode te ajudar a render mais e chegar até o final com disposição. Vale a pena tentar inovar em um gênero novo ou ouvir suas músicas preferidas, desde que sejam bem animadas.

Venha treinar pesado na Pratique Fitness

Depois de conhecer algumas opções de playlists para treinar com intensidade e saber um pouco mais sobre como a música pode ajudar durante o treino, você pode aproveitar esse embalo e procurar a academia Pratique Fitness mais próxima de você.

A academia pratique é a mais requisitada de Belo Horizonte, por sua ampla experiência, diversas opções de modalidades e professores capacitados para a orientação dos alunos.

Além disso, você poderá contar com os melhores equipamentos para musculação, ambiente climatizado, agradável e ainda diversos horários para realizar aulas de spinning, ginástica, jump, zumba, dentre outros. Escolha sua playlist favorita e comece a treinar com a Pratique Fitness
!


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here