tabela nutricional online

<

Saiba como manter uma dieta saudável, mesmo com a Páscoa através de uma tabela nutricional online.

 

A Páscoa é um dos momentos mais apreciados pelos cristãos, afinal de contas, remete à ressurreição de Jesus, depois de passar pelo calvário.

A data é comemorada depois da quaresma, época em que muitas pessoas pagam “penitências” a fim de fazer uma reflexão sobre tudo o que Jesus viveu e assim, é comum que tirem do seu cardápio alimentos comuns, como, por exemplo, pães e carnes vermelhas.Então, no dia da Páscoa, muita gente sai da dieta sem ao menos se dar conta do que está fazendo e é aí que mora o perigo…

No post de hoje, você vai aprender como comer bem na Páscoa e não sair da dieta, além disso, terá uma dica especial de como ter acesso à uma tabela nutricional online. Vamos lá?

O que fazer para não sair da dieta na Páscoa

Se você deseja se manter no peso e também, manter a saúde na Páscoa, mesmo com tantos chocolates e carnes deliciosas, existem algumas dicas que podem favorecer esse momento, veja:

Beba água 30 minutos antes do almoço de páscoa ser servido

Unrecognizable woman carrying glass of water to mouth Free Photo

Essa é uma ótima estratégia para reduzir a fome e também, fazer com que você coma menos, já que seu estômago terá um espaço preenchido com água.

Além disso, a água é um líquido que deve ser ingerido nesse dia, antes e também, algumas horas depois do almoço, já que garante a eliminação mais rápida das toxinas.

Ataque primeiro a salada

Fresh salad with vegetables tomatoes, red onions, lettuce and quail eggs. healthy food and diet concept. vegetarian food. Free Photo

Pode ser difícil, pois, afinal, é comum que o almoço seja repleto de carnes e massas deliciosas, porém, você deve fazer isso para manter seu apetite controlado e também porque as saladas podem ajudar a eliminar toxinas do corpo.

Coma um pouco de cada coisa, sem exageros

Veja bem o que está sendo servido à mesa, do que você realmente gosta para que assim, consiga se servir bem. Mas atenção, nada de fazer aquele prato enorme. Busque fazer um prato de maneira comedida, nem tão pequeno, pois afinal é Páscoa, mas nem tão grande. O suficiente para fazer você degustar tudo e ainda não sentir fome.

Escolha uma bebida que favoreça

A bebida que favorece é aquela que não possui muitas calorias e que você ficará satisfeito em beber apenas um copo. Nesse caso, os refrigerantes NÃO SÃO uma opção, ok?

O ideal é optar por um vinho, ou caso você não beba, um suco de uva fará um excelente acompanhamento.

O que fazer se você extrapolar

Calma, se você não conseguir resistir às delícias da Páscoa, ainda há um jeito. Que tal fazer uma tabela nutricional online personalizada e entender o que realmente você precisa comer?

Aqui, na Pratique você encontra um nutricionista online que poderá fazer isso. Acesse já o nosso site e saiba tudo sobre o assunto!

Estamos te esperando!


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here