Existem muitas dietas e programas de exercícios pela internet que prometem um emagrecimento rápido, mas a verdade é que é possível sim queimar 10kg em 20 dias de uma maneira saudável! 

Perder 10 quilos pode parecer uma tarefa difícil, mas com disciplina e com as orientações certas, é possível fazer isso de uma maneira segura. 

Confira agora como queimar 10kg em 20 dias através de alguns passos importantes. Entenda o tipo de dietas e exercícios que você precisa executar para alcançar esse tão sonhado objetivo! 

Como queimar 10kg em 20 dias de forma saudável

Em primeiro lugar, é importante entender que você não precisa comprometer a sua saúde em busca da perda de peso. Assim sendo, não é necessário fazer dietas extremamente restritivas e exercícios exagerados, que transpõem os limites do seu corpo.

Confira agora algumas dicas de como realizar esse processo de maneira saudável, queimando bastante gordura mas mantendo a sua integridade física. 

1- Exercícios aeróbicos

Os exercícios aeróbicos são grandes aliados na perda de peso. Isso se dá pelo fato de que eles queimam muita gordura, pois são atividades físicas que aceleram a frequência cardíaca. 

Essas atividades incluem:

  • Pedalar
  • Caminhar ou correr
  • Lutas marciais 
  • Natação
  • Dança
  • Pular corda
  • Subir ou descer escadas

Esses são só alguns exemplos! Você pode encontrar a atividade aeróbica que te dê mais prazer e que melhor se encaixe na sua rotina. O recomendado é praticar um exercício desse tipo por cerca de 40 minutos, de três a quatro vezes por semana. 

À medida que você for adquirindo mais resistência física, pode aumentar o tempo do treino, e realizá-lo todos os dias. 

2- Como queimar 10kg em 20 dias com alimentação balanceada

A alimentação é uma parte essencial no processo de emagrecimento. Dessa forma, é muito importante que você deixe de lado os refrigerantes, doces, frituras e gorduras casa seu objetivo seja a perda de peso. 

Para perder mais peso, você pode cortar da sua dieta os carboidratos refinados, e substituí-los pelos legumes, que também fornecem saciedade. 

3-Bom sono

A qualidade do sono interfere muito no emagrecimento. Por isso, é essencial dormir bem, tanto para recuperar as energias, como para que o corpo cumpra seu papel no processo do metabolismo. 

Dessa maneira, tente organizar a sua rotina para dormir de 7 a 8 horas por noite.

4-Disciplina

Dessa forma, foque sempre na sua meta, e crie uma constância para os exercícios e para a alimentação. Quanto mais você pratica hábitos saudáveis, mais eles se incorporam naturalmente na sua vida.

Mesmo que perder 10kg em 20 dias pareça impossível, essas mudanças valem a pena pelos inúmeros benefícios que trazem para a sua vida, além do emagrecimento, você vai ganhar mais disposição, energia, e, além disso, tornar seu corpo mais saudável e resistente!


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