<

Bebidas que ajudam a perder barriga

Manter o corpo em forma nem sempre é algo tão fácil, porque, além do modo como você se exercita, existem outros fatores como, por exemplo, os hormonais, genéticos e também, aquilo que você come. Assim, é muito provável que você sinta um incômodo muito grande com o tamanho da sua barriga.

É natural se sentir dessa forma, não se preocupe e, acredite, você não é a única pessoa do mundo a sentir isso, mas você sabia que existem bebidas que podem te ajudar a acabar com a barriga?

No post de hoje, você irá terá acesso à algumas informações importantes a respeito do assunto, por isso, acompanhe-nos até o final.

1 – Suco de abacaxi com chá verde

A primeira opção, além de ser deliciosa, vai fazer com que você se sinta menos inchada. Isso porque tanto o abacaxi quanto o chá verde são diuréticos e possuem propriedades antioxidantes, eliminando assim, as toxinas do corpo. Mas é importante que você se lembre de consumir a bebida natural, ou seja, da própria fruta. Assim, você irá precisa de:

  • 3 rodelas de abacaxi;
  • 2 colheres de chá verde em pó;
  • 200 ml de água.

Bata tudo no liquidificador e consuma na mesma hora. Caso deseje, você poderá colocar uma folha de hortelã para refrescar.

2 – Café

bebidas que ajudam a perder barriga

Se você é fã de bebidas quentes e práticas, é claro que vai gostar dessa opção que é uma das mais consumidas pelo brasileiro. O café é uma das bebidas que ajudam a perder barriga, pois têm a capacidade de acelerar o metabolismo, aumentando o processo de queima de gordura.

É importante, no entanto, que você consuma a bebida sem açúcar ou com a menor quantidade possível.

3 – Água com vinagre de maçã

Nem gostosa, nem quentinha, mas muito boa para quem deseja eliminar a gordura abdominal. Isso porque o vinagre de maçã possui propriedades anti-inflamatórias e antioxidantes, garantindo que o corpo elimine toxinas e fique mais saudável.

Para fazer a bebida é simples, dissolva 1 colher de sopa em um copo de 200 ml de água e tome em jejum.

4 – Chá de gengibre

bebidas que ajudam a perder barriga

Uma ótima opção para quem gosta de chás é o chá de gengibre, que também é uma das bebidas que ajudam a perder barriga. O motivo pelo qual ele é indicado é porque o gengibre possui um efeito termogênico, assim, aumenta a temperatura do corpo o que, consequentemente, faz você queimar calorias.

Para fazer a bebida, você poderá escolher tanto a opção em pó, onde você poderá dissolver duas colheres da bebida em água fervente, ou então, poderá ferver duas rodelas do gengibre na água.

Beba ainda morno.

5 – Bebidas proteicas

Ideais, principalmente, para quem pratica exercícios físicos como musculação, por exemplo. Tais bebidas ajudam a reconstruir a musculatura, acelerara o metabolismo e, por isso, estão nessa lista. Entre elas, estão o whey protein e a albumina.

Gostou das opções?

Não se esqueça de acompanhar nosso conteúdo e aderir ao Programa Pratique em Casa.

 


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here