Você sabia que cerca de 70% de todas as pessoas que iniciam um novo exercício físico têm como objetivo principal a perda de peso? Portanto, encontrar exercícios que possam lhe trazer a melhor perda de peso e clareza muscular é a forma mais sensata de garantir sua saúde e qualidade de vida. Você encontrará aqui conosco algumas opções de exercícios para se fazer em seu horário de almoço.

Exercícios rápidos para fazer na hora do almoço do trabalho

Quais os melhores exercícios para perder barriga?

  • Burpee

Este exercício é realizado em escala global devido à sua simplicidade e às funções e benefícios que pode proporcionar. O exercício é muito simples: fique em pé e mantenha os pés em perfeito alinhamento com os ombros. Abaixe o corpo até o chão, jogue os pés para trás, levante o corpo até o chão e sempre o segure com as mãos. Fique de pé na prancha, coloque as coxas no chão, acaricie seu peito e, em seguida, levante lentamente a parte superior do corpo, empurre-a para cima com os braços para ficar de pé.

  • Bicicleta no ar

Para praticar, deite no chão com um tapete, levante as pernas, simule as solas dos pés e pise nos pedais, alcance o joelho direito quando estiver mais próximo do abdômen e repita para a esquerda.

  • Escalador cruzado

Este exercício é muito simples: apoie as mãos no chão como se fosse fazer flexões. Com a ponta dos pés, mantenha o corpo imóvel e alongue-se nesta posição. Em seguida, estique as penas para a frente e para um lado (lado alternado) para esticar as penas.

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