Se apaixonou pelo jump nas aulas coletivas na academia e agora em meio a pandemia gostaria de continuar treinando? Saiba o que é necessário para fazer jump em casa!

Jump em casa: O que é necessário para fazer?

Praticando jump em casa

Você pode continuar praticando jump sem afetar seu trabalho e o trabalho diário! Como é possível comprar o seu próprio trampolim, você pode praticar as aulas em casa. Para fazer isso, basta seguir algumas precauções simples abaixo:

  • Faça alongamento e aquecimento: assim como em qualquer exercício, é fundamental realizá-los antes de começar a treinar.
  • Use roupas leves: as roupas esportivas usam tecidos que ajudam a afastar o suor, e o peso é menor do que as roupas tradicionais. Outro aliado no sucesso do treinamento são os calçados, o jump é uma atividade de impacto. O uso de calçados esportivos pode proteger as articulações mais necessárias na série.
  • Se alimente antes do treino: mesmo que o seu objetivo seja perder peso, é preciso prestar atenção à alimentação. Coma antes do treino, você terá mais energia e força para realizar a série de movimentos no jump.
  • Beba água: é claro que, ao realizar atividades de impacto, a reposição de água é um dos itens mais importantes. Para treinar em casa, você deve estar acostumado a beber água com frequência.
  • Preste atenção na sua postura: isso evita um desgaste maior durante o seu treino, além de também evitar a hiperextensão dos joelhos
  • Treine no seu ritmo: se você não conseguir fazer uma aula de 50 minutos no primeiro dia, ótimo. Faça meia hora de treinamento e aumente o tempo gasto nos trampolins com o passar do tempo. O treinamento deve ser divertido, não estressante.

Onde encontrar aula de jump?

Pratique o jump para ter uma vida mais saudável e um corpo mais bonito!  Você vai adorar! Procure pelo aplicativo Pratique Em Casa e comece hoje mesmo!


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here