A pandemia é, sem dúvida, um complicador para quem deseja treinar! Se você já treinava e optou por deixar a academia, assim como muitas pessoas fizeram, treinar por aplicativo de casa pode ser uma excelente alternativa.Nessa pandemia, treine com o app da Pratique em Casa!

Mas mesmo para quem ainda não possui uma rotina estabelecida de treinos, nesta pandemia, treine com o app da Pratique em Casa e descubra uma excelente forma de manter o corpo em dia e sair do stress provocado pelo isolamento social!

Nessa pandemia, treine com o app da Pratique em Casa!

Treinos durante a pandemia

As Academias da maioria das cidades brasileiras esteve fechada por diversas vezes durante a pandemia e, mesmo quando aberta, as atividades físicas e permanência dos alunos ali estão sujeitas a diversas limitações em razão do Covid 19.

E não é sem razão que muitos praticantes de academia ficaram receosos de voltarem aos treinos normalmente, afinal, ainda que cumpridas todas as normas de segurança, o ambiente ficou restrito e os treinos precisam ser agendados, o que pode impedir pessoas com rotinas mais apertadas de frequentar a academia.

Quem treina ao ar livre pode ter conseguido manter a rotina de treinos, mas ainda assim, é preciso ter cuidado! Mesmo nos parques e praças é indicado que os treinos sejam feitos de máscara e mantendo distanciamento de outras pessoas que também estejam treinando.

Outro cuidado importante é que os equipamentos, mesmo os de parque ao ar livre, precisam ser higienizados todas às vezes que uma pessoa tiver utilizado para praticar atividade.

Treinos de máscara

Portanto, se você prefere não correr risco e ainda ter que andar por aí com um vidro de álcool gel pelos parques da cidade e resolveu treinar de casa, siga as dicas e nessa pandemia treine com o app da Pratique em casa!

Uma das vantagens de treinar em casa é não ter que usar máscara. A máscara é um elemento importantíssimo de segurança durante a pandemia, mas além de ser difícil se acostumar com ela durante a prática de atividades físicas, é inegável que ela dificulta a respiração!

Especialmente para quem pratica atividades aeróbicas, a respiração com a máscara pode ser um fator a ser considerado é a única forma de se livrar da necessidade dela é treinando em casa!

Aplicativos para treinar em casa

Uma das alternativas que estão sendo amplamente utilizadas durante a pandemia são os aplicativos para treinar em casa. Mas são necessários alguns cuidados! Não adianta sair, por aí baixando qualquer aplicativo, é preciso investir em segurança!

  • Use aplicativos feitos por professores

As atividades físicas precisam ser bem orientadas, sob o risco de que o praticante se machuque ou não alcance os objetivos que deseja! Por isso é importante procurar aplicativos elaborados por professores qualificados.

Assim, nessa pandemia treine com o app da Pratique em Casa e assegure-se de estar treinando com aulas elaboradas pelos melhores educadores físicos da região de Belo Horizonte!

  • Receba treinos inéditos em casa

Através do aplicativo da Pratique em Casa você pode receber treinos e atividades físicas e treinar em casa com toda segurança!

Que tal receber exercícios exclusivos de yoga e outras atividades, elaborados por educadores capacitados de acordo com sua necessidade e objetivos?

Essa é a ideia do aplicativo desenvolvido pela Pratique!

  • Escolha a atividade que se adequa a você!

Não adianta escolher o melhor aplicativo para atividades físicas se você não escolher os exercícios e atividades que mais combinam com seu perfil e adequados ao seu objetivo!

Por isso, nessa pandemia treine com o app da Pratique em Casa e seja orientado sempre pelos melhores profissionais! Isolamento não é mais motivo para ficar parado!


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here