atividade fisica

Já pensou em ter um personal trainer em casa? A ideia, a princípio, pode parecer um tanto quanto exagerada, afinal, os personais são vistos como profissionais que atuam apenas dentro das academias.

As coisas, no entanto, não sabem assim! Ter um personal no lar pode te ajudar a encontrar o corpo que sempre desejou. Além disso, não é necessário ter aparelhos para realizar os exercícios.

Existem, entretanto, outras vantagens de se ter um personal trainer casa. Veja quais são elas a partir de agora:

1 – Comodidade

Convenhamos, muitas vezes você deixa de terinar porque está mesmo com preguiça de ir até a academia. Isso é muito normal e você não é a única pessoa do mundo que sentiu muita preguiça de sair de casa para treinar. Por isso, que tal investir em um personal para treinar no conforto de sua casa?

Assim, a única coisa que precisará fazer, é marcar um horário e aguardar pelo treino.

2- Você terá acesso a diferentes opções de treino

Hábitos para fazer em casa

Não é somente de musculação que um personal vive, mas sim, de uma infinidade de opções para agradar o seu cliente.

Assim, você poderá combinar com seu personal o treino que mais agrada você e assim, ter ainda mais motivação para treinar.

3 – Treinos que realmente são montados de forma personalizada para você

Outra vantagem de se ter um personal trainer em casa é que ele fará uma avaliação personalizada, entendendo seu biotipo, a quantidade e os tipos de treinos que mais trarão resultados para você. Portanto, os resultados virão em menos tempo!

4 – Menos risco de se contaminar

Infelizmente, ainda estamos vivendo em tempos de pandemia, isso que dizer que quanto menos você se colocar em risco, ou seja, em contato com outras pessoas, menores serão as chances de se contaminar.

Assim, treinar em casa pode ser uma ótima alternativa. Dessa forma, um personal trainer poderá ajudá-lo a fazer isso com segurança.

5- Você sofre menos riscos de ter lesões

exercício físico

É muito comum que pessoas, quando treinam sozinhas ou em casa, acabem se machucando. Isso acontece porque, na maioria dos casos, ou elas colocaram uma carga extra ou então, executaram o exercício de forma incorreta. Isso, porém, não acontece na companhia e sob supervisão de um personal.

6 – Mais motivação

Um personal, além de oferecer apoio físico no seu treino, é também o responsável por fornecer apoio psicológico, garantindo que você se sinta motivado, mesmo cansado, do começo ao fim.

Gostou das dicas? Então que tal ter um treinamento com um personal aí na sua casa? Muito simples, basta fazer parte do program Pratique em Casa. Clique no link e saiba como realizar treinamentos em casa!

Estamos te esperando!


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here