Dietas radicais para emagrecer

Todos nós sonhamos com o corpo ideal, pois a mídia padronizou o corpo ideal para as pessoas e as dietas radicais para emagrecer. Mas sabemos que isso não é a realidade, muito menos saudável. Muitas celebridades se submetem a dietas rigorosas para algum trabalho e depois ficam doentes.

Não é nenhum mal querer emagrecer, querer estar mais bonito, mas quando buscamos junto com saúde. Hoje em dia, existem muitas formas de emagrecer bem, comer bem, e sim “ fazer o dia do lixo”, porque ninguém é ferro, né? É necessário ter esse relaxamento também, aliás, senão tudo desanda e vamos explicar o porquê.

Quando restringimos demais aquilo que gostamos, acabamos desistindo em um período muito curto, e começando várias dietas radicais para emagrecer. E quando fazemos isso, engordamos mais, porque voltamos a comer exageradamente aquilo que deixamos radicalmente para trás. 

A Dieta e o Equilíbrio 

A dieta é algo que deve ser algo bom na nossa rotina,porém, não um sacrifício. Aí entra o equilíbrio que não deixa as dietas radicais para emagrecer nos detonar.

Por isso, converse com seu nutricionista, monte a rotina com exercícios e coloque aquela comidinha “ top” que você ama no seu cardápio, não abdique totalmente, mas que você sabe que não vai se esbaldar.

Tudo depende de nós mesmos para funcionar, temos que fazer a dieta certa para o nosso biotipo, ok?, Não esqueça desse detalhe, porque muitas mulheres ficam doentes por um corpo padrão que o dela não está no alcance. Cuidado!

Comer bem e comer o que gostamos, um docinho, aquela feijoadinha do sábado, não vai fazer mal, não vale comer com culpa, certo?!

Dietas radicais para emagrecer

Qual a dieta certa e definitiva para mim?

A dieta certa e definitiva para cada pessoa é estudada pelo nutricionista e endocrinologista,depois de uma fase de exames. Não as dietas radicais para emagrecer que você deduziu ou tirou da internet são as certas. Até para você se inscrever em uma academia, precisa estar apta pelo médico. 

Então, com isso, você tem noção que as dietas radicais para emagrecer, ela é para perder peso a curto prazo. Muitas dessas “dietas malucas” que foram inventadas chegaram a ser proibidas em alguns países. Esses métodos não garantem segurança à vida, por isso a OMS intervém.

A dieta é viver bem, e viver bem é comer normalmente, tudo que é saudável é bem-vindo.Assim, quando tiver aquele happy hour com seus amigos, desfrute daquele momento com a pizza. Exercitar sempre faz muito bem, é rotina também.

Além disso, hidrate-se muito com água! Ela sacia, é essencial, melhora a pele e acelera o metabolismo. 

Largue as dietas radicais para emagrecer e venha conhecer o verdadeiro método Pratique.

Um verdadeiro método e infalível de emagrecer sem risco é exercitando. Venha conhecer nossa academia Pratique, temos os profissionais capacitados para atender a sua necessidade. Na Pratique entendemos de rotina, adaptação, tempo  e corpo definido e temos treinos para você fazer em casa.

Por isso, não perca mais tempo, entre em contato conosco.


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here