<

Acabar com a celulite parece uma batalha perdida, principalmente para as mulheres, já que é comum que no corpo feminino elas costumem aparecer mais devido à questões hormonais e ao fato de que ele retém mais gorduras em determinados locais.

A boa notícia, no entanto, é que é possível sim reduzir as terríveis celulites que dão aquela aparência de casca de laranja na pele com exercícios.

No post de hoje, você irá aprender alguns exercícios para acabar com a celulite.

Veja agora: principais exercícios para acabar com a celulite

1 – Agachamento

Sporty woman doing squats. muscular fitness woman in military sportswear isolated on white wall. fitness and healthy lifestyle concept Free Photo

Sem sombra de dúvidas, um agachamento feito da forma correta ajuda muito. Isso porque esse exercício recruta diversos músculos da perna, reduzindo a incidência de gordura nessas regiões.

Portanto, seja com ou sem peso, esta é uma ótima alternativa para quem deseja amenizar a celulite principalmente das áreas dos glúteos e interior das pernas.

2 – Stiff

Outro exercício que ajuda muito a acabar com a celulite é o stiff. Se você for realizar o exercício em casa e não tem pesos, tampouco barra, pode realizá-lo com um cabo de vassoura, lembrando sempre de executar o exercício com consciência.

3 – Coice

O coice é um exercício que trabalha de maneira unilateral a região dos glúteos e também você pode realizar sem peso. Por isso, você deve praticá-lo para eliminar a sua celulite de uma vez por todas.

4 – Pular corda

Pular corda é um exercício aeróbico que você pode praticar em alta intensidade e que vai ajudar no combate à gordura corporal. Portanto, ele também deve ser introduzido no seu cronograma de exercícios para que você possa obter bons resultados.

5- Corrida estacionada

Outro exercício que vai te ajudar a acabar com a celulite é a corrida estacionada, uma vez que ela é um exercício de impacto, que trabalha o sistema cardiorrespiratório e, ao mesmo tempo, a musculatura do corpo.

6 – Abdominais

Strong woman training abdominals Free Photo

Os abdominais são importantes, isso porque eles ajudam a combater a flacidez da barriga. Em conjunto com estes outros exercícios, ele poderá ser um excelente exercício.

Além disso, existem diversas formas de se fazer exercícios abdominais, como, por exemplo:

  • Abdominal clássico: que pode ser realizado com a pessoa deitada e com as pernas flexionadas e braços para trás, elevando o tronco;
  • Elevação das pernas: exercício realizado deitado, elevando as duas pernas ao mesmo tempo para o alto;
  • Unilateral: ficando na mesma posição que o abdominal clássico, porém, elevando o tronco para um dos lados a cada vez em que se levanta.

Quer acabar com a celulite? Então conte com a Pratique

Temos um programa para que você possa se exercitar em casa e obter os melhores resultados. Você pode hoje mesmo dar o primeiro passo para acabar com a celulite.

Acesse agora nosso site e saiba mais!


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here