Está à procura de lanche natural mas não sabe onde encontrar? Então você está no lugar certo, no post de hoje vamos ensinar a você algumas receitinhas deliciosas de dar água na boca.

E se você está de dieta, não se preocupe, pois separamos receitas fit, que realmente possuem poucas calorias, mas um alto valor nutritivo.

Acompanhe tudo a partir de agora.

lanche natural

1 – Receita de lanche de ricota

Se você deseja fazer um lanche saudável, porém, com muito sabor esta pode ser uma boa opção.

Separe 3 fatias de ricota, 1 colher de chá de pimenta calabresa, 1 folha de hortelã e 1 pitada de orégano. Misture a ricota junto com os outros ingredientes formando uma pasta e separe. Em seguida, separe duas fatias de pão de forma integral e passe a pasta nas duas fatias unindo-as.

Pronto, aí está um lanche super saudável e com um sabor delicioso.

2-  Lanche natural de peito de frango com tomate

Fatias de pão integral com farinha e garrafa de óleo na placa de madeira. Foto gratuita

Outra opção é colocar como recheio do pão integral 2 colheres de peito de frango cozido, duas fatias de tomate e 1 fatia de queijo fresco. Acredite, a receita é de dar água na boca.

3 – Lanche de frango com maionese de abacate

Se você deseja mudar acrescentar mais sabor à sua vida, uma boa opção é este sanduíche. Nesse caso, você terá que grelhar o frango e deixá-lo separado. Em seguida, faça a maionese, utilizando 1/2 abacate pequeno, suco de 1 limão Taiti, 1/2 de alho picado e cebola.  Bata os ingredientes no liquidificador e estará pronta a pasta, em seguida, adicione ao pão integral o frango grelhado e acrescente duas colheres da pasta.

É de comer rezando!

4 – Receita de lanche natural de peito de peru com requeijão light e azeitona

Para preparar essa receita de lanche natural é simples, basta separar 2 fatias de peito de peru, uma porção de azeitonas sem caroço e duas colheres de requeijão light. Adicione à fatia do pão o peito de peru e, em seguida, o requeijão e, por fim, as azeitonas e feche o lanche com a outra fatia e saboreie mais essa delícia.

5 – Lanche natural de atum com salada

Para realizar essa receita, você precisará de 2 colheres de atum enlatado, 1 folha de alface, 2 fatias de tomate, 1 porção de cenoura ralada e 1 colher de chá de mel. Adicione à fatia do pão a folha de alface, o atum, o tomate e a cenoura e, por fim, o mel. Feche o lanche com a outra fatia e, voilá, está aí mais uma delícia!

E aí, gostou das receitas? Então que tal experimentar alguma delas e depois vir contar para gente o que achou?

Ah! E não se esqueça de entrar no programa Pratique em Casa e ter acesso aos melhores exercícios de todos os tempos, e o melhor de tudo, poderá praticá-los em casa!

Estamos te esperando!


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here