Spinning quanto custa

Se você pretende começar a fazer exercícios e ainda não sabe qual, conheça um pouco sobre as aulas de spinning quanto custa e como funciona o processo de aula.

A aula de spinning é um tanto quando animadora para pessoas que estão a fim de perder peso e não gostam de ficar correndo na esteira, além de ser uma opção bem mais eficiente e eficaz.

Para saber mais sobre o spinning quanto custa a aula em academias, fique atento, iremos lhe informar tudo sobre valores em academias e uma média de preços, mas você pode saber que essa aula tem um altíssimo custo benefício.

Em praticamente todas as academias, o sppining é uma das aulas mais procuradas. Bikes que simulam as condições de descidas e subidas, e as aulas compostas por muita energia positiva.

A aula de spinning conta com o auxílio de um professor com bastante gás, com músicas animadas, muita adrenalina e ação e com inúmeras descidas e subidas que são simuladas pela bicicleta ergométrica. Que as aulas de spinning são animadas isso todos sabemos, mas como surgiu essa modalidade, você sabe?

A origem das aulas de Spinning

O spinning foi criado por Johnathan Goldberg um ciclista sul-africano que foi para Califórnia em 1979, no ano seguinte se tornou personal trainer do cantor Kenny Rogers e da atriz Brooke Shields.

Johnny G. era um atleta que adorava desafios, e queria ser o primeiro ciclista, em menos de oito dias, a concluir o Rice Across America, a maratona que corta os EUA de fora a fora.

Um total de 22 horas diárias pedalando sobre desertos e montanhas, exposto a sol e chuva para conseguir completar os 5.000km que separam New York da Califórnia.

Sua primeira tentativa de disputar o Rice Across America, a grande maratona, foi em 1987, Johnny G. foi muito bem, entretanto parou a prova faltando apenas 640km para concluir.

Após essa maratona Johnny ficou meio paranoico e via pessoas no lugar de arvores, decidiu que iria emagrecer 15kg para ficar leve e mais ágil para subir as montanhas.

No entanto quando estava mais preparado psicologicamente, havia acabado de se casar e sua esposa estava grávida, a fim de não a deixar sozinha para treinar para o campeonato.

E foi assim que ele criou uma bicicleta estática, que desenvolvia todas as características de uma bicicleta móvel. Simulando subidas e descidas. Dessa forma podia treinar em casa, junto a sua mulher.

Em 1989 o spinning saiu de um improviso para ser uma aula em academias, Johnny G. afirmava que gostaria de passa toda a sua experiencia de treinamento intenso para as pessoas, pelo menos com uma duração de 40 minutos.

O spinning nas academias

Quando você paga um pacote de academia o valor das aulas de spinning não são por fora e já estão embutidos nesse preço, ou seja, você pode usufruir de tudo que a academia lhe proporciona e ainda praticar aulas mais intensas de aeróbicos.

Se você quer fazer aula de spinning, quanto custa para atingir o seu resultado rápido. Fizemos uma busca por algumas academias conhecidas e encontramos uma variável de preço em academias que vão de R$70,00 à R$150,00. Entretanto nesse valor está incluso todo o espaço e aulas dentro da academia de sua escolha.

Benefício do Spinning

  • Colabora para o controle da diabetes
  • Reduz o colesterol
  • Reduz pressão arterial
  • Aumento da resistência cardiovascular
  • Aumento da resistência respiratória
  • Fortalecimento dos músculos
  • Ajuda o emagrecimento
  • Melhora o condicionamento físico

Onde fazer aula de Spinning?

Agora que você sabe mais sobre o spinning quanto custa e quais os benefícios, comece agora mesmo a praticar um exercício que vai melhorar sua vida. Vá até a Pratique Fitness, a melhor rede de academias da região e comece ainda hoje suas atividades.


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here