Flexão de Braço

Se você quer emagrecer, mas está sem tempo ou dinheiro para se matricular em uma academia, não desanime! É perfeitamente possível emagrecer fazendo exercícios em casa, basta escolher uma rotina de treinos adequada! Tipos de treino em casa para emagrecer em meses!

Conheça os tipos de treino em casa para emagrecer em meses e conte com a ajuda do melhor app para treinar! Comece a perder peso hoje mesmo!

Tipos de treino em casa para emagrecer em meses!

Treinar emagrece mesmo

Não há dúvidas de que um dos maiores aliados na perda de peso é a prática regular e bem planejada de atividades físicas, sem contar em outras medidas concomitantes como dieta adequada.

Mas para todos os casos os exercícios físicos são fundamentais para quem deseja emagrecer e não quer arriscar a fazer dietas drásticas que podem colocar a saúde em risco.

Um dos perigos do desejo de emagrecer muito rápido é exatamente adoecer e não obter nenhum resultado. Qualquer receita de emagrecimento muito rápido, além de enganosa, pode trazer sérios danos ao organismo, por isso, a saída para emagrecer é ter paciência, manter o foco e aguardar alguns meses para obter resultados sólidos.

Se engana quem pensa ser necessário gastar muito dinheiro ou passar horas por dia em uma academia, é possível emagrecer treinando em casa, desde que se planeje uma rotina de exercícios físicos adequada e capriche na dieta balanceada!

Tipos de treino em casa para emagrecer em meses

Conheça os tipos de treino em casa para emagrecer em meses e mantenha o foco:

  • Polichinelo

Quase todos os treinos contam com esse exercício tão incrível. O polichinelo, aquela atividade física dos pulinhos que a gente dá enquanto abre e fecha as pernas e levanta e abaixa os braços, é capaz de trabalhar músculos de vários locais do corpo, além de ser um excelente exercício aeróbico.

O polichinelo emagrece bastante, mas não se preocupe se no começo você sentir dificuldade em realizar uma série muito longa, ele é realmente cansativo. Mas em poucos dias de prática o corpo se acostuma e a respiração se adequa à prática do polichinelo!

  • Corrida parada

A corrida estacionária ou corrida parada pode parecer estranha, mas funciona quase como uma corrida comum, com a diferença que não há elevação no terreno.

A corrida no mesmo lugar pode ser feita da sala de sua casa mesmo e apresenta um excelente resultado para o emagrecimento, já que é um exercício aeróbico bastante potente. Se você possui espaço para corrida convencional em seu condomínio ou casa, não hesite! Pode praticar!

  • Salto com afundo

O salto com afundo são aqueles pulinhos que damos com as mãos na cintura e um leve agachamento e logo em seguida as pernas são trocadas para frente e para trás.

O salto com afundo é um excelente exercício aeróbico e está presente em vários programas de emagrecimento, mas também é um ótimo aliado para fortalecimento de pernas e quadris.

  • Flexão de braços com peito no chão

A flexão exige um pouco mais de força física e a modalidade praticada com o peito no chão promove um excelente treino para os braços e ainda emagrece bastante.

No início é normal não conseguir fazer muitas flexões em sequência, já que os braços e ombros ainda não estão acostumados a levantar o peso do seu corpo!

O segredo é não desistir. Em pouco tempo você conseguirá realizar a série completa sem tanta dificuldade!

Agora que você já conhece os tipos de treino em casa para emagrecer em meses, está na hora de baixar o aplicativo da Pratique em Casa e treinar recebendo sugestões de exercícios físicos dos melhores professores!


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