melhorar sua disposição

Comer bem parece fácil, mas não é! Com a rotina, acabamos comendo alimentos industrializados e com isso nossa saúde aos poucos se deteriora. Assim, para melhorar sua disposição pela manhã, para o trabalho, para a rotina, vamos falar sobre os alimentos e tudo que nele envolve, ok?!

Existem milhares de dicas de regime, de como comer melhor e etc.; mas o melhor jeito e correto é consultando o um nutricionista e o especialista para tratar de sua saúde.

 Comer bem, correto e para melhorar sua disposição não é difícil. Deste modo, criando   bons hábitos desde cedo, comendo bastante hortaliças, frutas, legumes, que sabemos que são alimentos saudáveis, claro, que relevamos algumas situações de alergia ou de saúde; mas tudo sem exagero, isso é comer bem.

Os alimentos e suas fontes de vitaminas para melhorar sua disposição

Os seres humanos se alimentam de várias espécies de aliementos, e muitos deles têm certas vitaminas especiais. Por isso, para melhorar sua disposição vamos complementar aqui alguns deles: ovos, carnes magras, peixes, queijo branco ( alguns exemplos da proteína).

As proteínas são alimentos essenciais pois eles sustentam, são fortes dentro do organismo. Assim, se você ficar muito dias sem consumir alguns deles, pode ser prejudicial para a saúde.

Os alimentos ricos em fibras são ótimos para regular o intestino. Contudo, para melhorar sua disposição nos exercicios fisicos e entra em sincronia com outras vitaminas no organismo. Alguns deles, são linhaças, farelo, aveia, couve, arroz, geralmente grãos.

O magnésio é muito importante na alimentação. É muito mais simples de encontrar do que imagina. Tudo para melhorar sua disposição.

Eles são encontrados em alimentos deliciosos como o abacate, a semente de abóbora, peixes gordurosos, chocoloate amargo, amêndoas ( o leite de amêndoa é uma ótima opção),nozes e entre outras outras. Portanto, são alimentos mais gordurosos, vou reforçar novamente, sempre fazer acompanhamento junto de um nutricionista e endocrinologista que cada organismo age de uma maneira.

Os alimentos ricos em Zinco são aqueles também saborosos mas não menos importantes. São eles: amendoim, amêndoas, camarão, carne vermelha, castanhas, feijão e grão de bico.

Os alimentos ricos em Ferro são extremamente importante para mulheres que estão em período fértil, onde perdem sangue.  Pessoas que costumam não se alimentar muito bem, comer alimentos com essa substância ajuda a melhorar a não obter uma anemia.

Alguns alimentos em Ferro são: Carne Vermelha é principal fonte, porém se consumida demasiadamente, perigosa. Peixes, beterraba, gema de ovo, leguminosas, oleaginosas e frutas secas também são fonte de ferro.

melhorar sua disposição

Carboidratos. Por quê tantos temem?

Não precisa temer, pois tudo que é na medida certa é bom. O carboidrato ele tem substância que nos faz bem também, porém não da forma que gostaríamos.

A batata frita, a massa, a pizza essas coisas realmente não são os carboidratos saudáveis, mas a batata doce ou a comum cozida, o purê light, dentro dos parâmetros da dieta, claro que é bem vindo. Lembrando que carboidrato não é só a batata e, sim a  farinha branca, o arroz, entre outros.

A água é outro fator importante para melhorar sua disposição, ela desincha, a pressão diminui e com isso nosso dia se torna produtivo.

Gostou de mais este conteúdo? Então que tal melhorar ainda mais a sua disposição praticando exercícios em casa? Conheça nosso programa de exercícios e mude sua rotina.

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