A prática de yoga traz diversas vantagens, como: reduzir o estresse, aumentar a concentração, melhorar o humor e autodisciplina, entre outros. No artigo de hoje, vamos te explicar um pouco mais sobre essa prática.

qual o melhor exercício para fazer em casa

Adotar a meditação ou yoga, parece ser uma escolha arriscada, porém é ao longo do tempo que percebemos o resultado e o quanto foi uma boa escolha aderir a essa modalidade.

Você pode fazer um exercício mais intenso de manhã caso sinta receio a princípio, e optar por meditar a noite. Você não gasta nada e ainda aproveita os benefícios da prática regular de atividades físicas. Não há mais desculpas para deixar de fazer os seus exercícios.

Meditação Na Quarentena

Com a Yoga, você começa a ter uma maior consciência do corpo, o que significa que terá uma maior consciência da postura, sua maneira de andar, de se sentar e sinais de tensão muscular.

Desta forma, resolvemos assim quaisquer alterações de postura e aprendemos a relaxar a estrutura muscular sem danificar a coluna e as articulações do corpo.

Durante a quarentena, com a maioria das pessoas trabalhando em home office, essa prática de exercício se tornou bastante comum.

Faça yoga com o Pratique Em Casa

E se você deseja maior orientação com o yoga, pode vir até o aplicativo Pratique Em Casa. Nele você encontra aulas de yoga, com professores especializados e ambiente virtual apropriado para uma prática tranquila e agradável.

O yoga pode mudar sua saúde e sua qualidade de vida. Aposte nessa atividade física e veja os resultados positivos começarem a aparecer.


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here