Pratique em Casa

Home office: exercícios para emagrecer em 1 minuto

Qual exercício fazer para emagrecer rápido? Essa é uma pergunta que senão todos, muitos gostariam de saber a resposta. Para a alegria de muitos, existem exercícios para emagrecer em 1 minuto e ainda, possíveis de serem realizados em casa.

Praticar exercícios em home office é importante para manter o condicionamento físico em dia e ainda espantar a preguiça. Mesmo com pouco tempo de exercícios diários, isso pode trazer inúmeros benefícios físicos e psicológicos.

É possível, com um pouco de disciplina e dedicação realizar um bom treino de exercícios para emagrecer em 1 minuto. Para emagrecer um quilo de gordura por semana ou quatro quilos de excesso de gordura por mês, deve-se realizar algum exercício que queime 600 calorias por dia, 5 vezes por semana.

Essa quantidade de queima de calorias e perda de peso pode ser dívida por mais quantidade de dias. Feito isso, com mais tempo, será totalmente possível criar uma rotina de exercícios para emagrecer em 1 minuto eficaz em home office.

1 minuto de exercícios em home office: como fazer com resultados satisfatórios:

Para alcançar a queima calórica pretendida, deve-se realizar o exercício durante 1 minuto com intensidade. Essa capacidade, no entanto, vai depender do seu condicionamento físico, e de como seu corpo reage ao aumento do ritmo rapidamente.

Para começar, o ideal e realizar os exercícios para emagrecer em 1 minuto em circuitos. Assim, realize um movimento por 30 segundos e passe imediatamente para o próximo movimento, e ao terminar o último, descanse por 30 segundos.

exercícios para emagrecer em 1 minutoEsse circuito pode ser realizado com polichinelos e agachamentos por exemplo. Realize 30 segundos de polichinelos seguidos imediatamente de 30 segundos de agachamentos, com um descanso também de 30 segundos durante as sessões.

Outro combo de exercícios eficazes pode ser a combinação de prancha com abdominal. A prancha trabalha uma variedade enorme de músculos no corpo, basta realizar por 30 minutos, em seguida deitar-se e executar as abdominais no chão.

Objetivo final com 1 minuto de exercícios em home office:

O objetivo desse tipo de treino é elevar alguns hormônios que fazem redução de gordura. Então os exercícios devem ser feitos om bastante intensidade e esforço, visto o pouco tempo de realização para a queima calórica.

Antes de fazer os exercícios para emagrecer em 1 minuto, são necessários alguns cuidados básicos. Use calçados adequados, que amorteçam o impacto dos saltos, jamais prenda a respiração durante o exercício.

Para maior resultado sem complicações, mantenha a região abdominal contraída para evitar lesões na coluna. Tentar aquecer um pouco o corpo antes também trará resultados melhores como também evita o surgimento de possíveis lesões.

Se não está acostumado a treinar teste os movimentos antes de iniciar os exercícios para emagrecer em 1 minuto em home office. E, portanto, seguindo essas dicas o emagrecimento acontecerá com pouco esforço, sendo importante a execução bem-feita, mesmo em tempo reduzido.

X